FAQ

1 - Como posso comprar um produto Manulena?

Os produtos Manulena estão disponíveis na Loja Online Manulena em https://manulena.com/ e também em algumas lojas de decoração de Norte a Sul do País.

2 - Preferia ir ver os produtos ao vivo em vez de comprar na Loja Online, como posso fazer?

Os nossos produtos estão disponíveis em algumas lojas de decoração de Norte a Sul do País. Por favor, confirme-nos a localidade e enviaremos uma lista de lojas que tem os nossos produtos disponíveis.

3 - Qual é o tempo médio de entrega (para Portugal Continental e ilhas)?

As entregas são efetuadas entre 2-7 dias úteis. Os prazos normais de entrega das encomendas poderão sofrer alterações em épocas anormais, como as épocas de saldos e feriados, período de férias ou períodos de volume excecional de trabalho, alturas em que prazos de entrega poderão ser ligeiramente superiores.

4 - Qual o material das Peças Aromáticas (Nossa Senhora / Santo António / Anjos)?

As peças aromáticas são todas em cera. Utilizamos uma formulação especial que dá consistência à peça. A fragrância também é incorporada na peça, para que o artigo seja aromático.

5 - Quanto tempo dura, em média, o aroma das peças aromáticas?

O aroma nas peças aromáticas perdura ao longo do tempo. Após 2 anos da aquisição da peça ainda conseguimos sentir a fragrância.

6 - Qual o material dos Difusores?

A Manulena tem difusores em vidro, cerâmica e também em cera nas coleções Rosas, Geométricos e Into the Woods.

7 - Quanto tempo dura, em média, o líquido dos difusores (100ml de recarga)?

Dependendo das condições onde se encontra o difusor, o tempo de evaporação do aroma é de até 15 dias.

8 - Como posso saber quando chega a minha encomenda?

Todas as encomendas são expedidas, após a confirmação do pagamento, no prazo de 1 a 3 dias úteis após o pagamento e conclusão da encomenda. Logo que a encomenda seja expedida, receberá um email, com as instruções de seguimento do envio da encomenda (tracking) e sobre a recolha da mesma. A confirmação da expedição incluirá, em todas as encomendas, a indicação do transportador e a informação do número do envio. Com essa informação, poderá acompanhar o estado da encomenda no website do transportador.

9 - Como funcionam as trocas?

Por favor, envie um email para info@manulena.com com os dados da encomenda e o motivo da troca. Deverá referir o número da encomenda e da fatura e a(s) referência (s) do(s) artigo(s) que pretende devolver. Após o recebimento da encomenda tem 14 (catorze) dias úteis para efetuar a troca desde que a embalagem e ou o produto não se encontrem danificados.

Após receção deste email, a Manulena enviará por e-mail as indicações de devolução (procedimentos a seguir), juntamente com a informação acerca do meio de transporte (empresa transportadora) a utilizar.

10 - É possível fazer devoluções? Se sim, de que forma funcionam os reembolsos?

Sim, é possível devolver o produto desde que não abra a embalagem. Por favor, envie um email para info@manulena.com a expor o motivo de pelo qual pretende fazer a devolução. Preserve a embalagem original e todos os elementos da fatura. A Manulena irá analisar a situação e após o recebimento do artigo, em condições, será reembolsado.

Se, no momento da entrega, a embalagem parecer adulterada, por favor, assine o documento de entrega com reservas ou então recuse a entrega. Na hipótese de aceitar a entrega da encomenda com reservas ou caso a recuse, deve fazer de imediato uma reclamação ao transportador e contactar a Manulena, através do e-mail info@manulena.com, a informar desta situação.

11 - O produto que encomendei não é o que recebi. De que forma posso proceder?

Pedimos desculpa pela situação. Por favor, envie um email para info@manulena.com com os dados da encomenda e fotografias do artigo que recebeu. Preserve a embalagem original e todos os elementos da fatura. A Manulena irá analisar o email e entrará, assim que possível, em contacto para que possa devolver o artigo errado e receber o artigo correto.

12 - O produto chegou com defeito. O que fazer?

Lamentamos o estado em que a encomenda lhe chegou!

Por favor, envie email para info@manulena.com com os dados da encomenda e fotografias do artigo com defeito.

Pedimos ainda que preserve a embalagem original e todos os elementos da fatura. A Manulena irá analisar o email e entrará, assim que possível, em contacto para envio de novo artigo.

13 - Pretendo revender os produtos Manulena. O que fazer?

Caso pretenda revender os nossos produtos, pode enviar as suas informações (tipo de loja, localização e contactos) para o email info@manulena.com e posteriormente entraremos em contacto consigo.

Ao subscrever a nossa newsletter, está a dar o seu consentimento para receber comunicações comerciais da Manulena, como novidades e campanhas promocionais.