Your Brand Here

A Manulena, através do desenvolvimento de marca própria,
procura criar novos produtos

SOMOS
PRODUTORES

Marcas, com os mais altos padrões de exigência na qualidade das matérias primas e performance dos produtos, encontram na Manulena o seu parceiro ideal, pois a nossa prestação vai muito para além do fornecimento das matérias primas: começamos por interiorizar o conceito e objetivos que o cliente pretende alcançar e, a partir daí, desenvolvemos o produto, design e até escolha e compra de materiais como perfumes e recipientes, tudo, num conceito one stop shop.
somos-produtores

01
ESCOLHA

OS SEUS INGREDIENTES

02
MISTURE

AS SUAS OPÇÕES

03
OBTENHA

O SEU PRÓPRIO PRODUTO

04
COLOQUE

A SUA MARCA
AQUI

ONE STOP SHOP

Ao escolher a Manulena, os nossos clientes sabem que iniciaram uma parceria que vai resultar no melhor produto, com a melhor seleção de matérias primas, a melhor fragrância, a melhor performance, testada em laboratório, e num design que surpreende até as tendências. Tudo, num conceito one stop shop. Se o cliente não tiver uma ideia fechada sobre o que pretende, pode contar com uma equipa de profissionais experientes que o vão guiar na sua decisão, bem como por todo o processo que se segue, na fábrica, no laboratório devidamente equipado e na escolha das melhores matérias primas. Graças à sofisticação técnica do nosso laboratório, a Manulena tem capacidade para personalizar as características de cada produto. Da matéria-prima à performance, ou ao aroma, as possibilidades dos clientes são infinitas.
services3
01

Cosmética

A Manulena reconheceu no sucesso do lançamento da sua primeira vela de massagem, a oportunidade para alargar o seu negócio a outras áreas da cosmética. Assim, aproveitou o know how entretanto adquirido, reforçou as suas valências técnicas e estruturais e fez nascer o beauty lab. Para além desta enorme vantagem distintiva, o seu laboratório oferece um rigoroso controlo de qualidade e segurança que submete os produtos a diferentes testes de acordo com a especificidade de cada um. Para que os produtos sejam produzidos com qualidade e de acordo com os requisitos legais, a Manulena respeita a norma ISO 22716:2007 que indica quais as boas práticas de fabrico de produtos cosméticos.
A Manulena é certificada com a norma ISO 22716:2007, cumprindo os requisitos das boas práticas de produção definidas para o setor.

services2
02

Difusores

A nossa gama de difusores é muito diversificada, na forma, na fragrância e no tipo de vareta.

Temos capacidade para produzir varetas sintéticas, ou naturais, de diversas cores e tamanhos;

Assim como temos capacidade para produzir diferentes fragrâncias, mesmo que os requisitos sejam bastante específicos.

services1
03

Velas

Tendo sido o primeiro produto produzido e comercializado pela Manulena, nunca cessámos de buscar para as velas a perfeição e a diversificação dos materiais, cores, moldes e tamanhos.

Tem sido um longo caminho até ao patamar da qualidade com que hoje é reconhecida em todo o mundo pelas melhores marcas.

services1
04

Peças Aromáticas

As peças aromáticas são uma criação exclusiva da Manulena produzida a partir de uma fórmula criada para o propósito, que resulta da combinação de ceras e fragrâncias específicas para o efeito. As peças aromáticas são depois moldadas de acordo com a forma que se queira dar.

services1
05

OS NOSSOS INGREDIENTES

— CERA 100% MINERAL – PARAFINA
— MISTAS
— 100% VEGETAL
— COLZA
— SOJA
— COCO
— CERA DE ABELHA
E ainda, fórmulas que produzimos através de misturas de matérias primas para obter rigorosamente o resultado pretendido com cada produto. Estas fórmulas são utilizadas em velas de enchimento, moldes, prensa e nas nossas exclusivas peças aromáticas.

cta

controlo de
qualidade

A Manulena é hoje procurada pelas mais prestigiadas marcas internacionais para a produção das suas velas, difusores e produtos de cosmética.
Marcas com os mais altos padrões de exigência na qualidade das matérias primas e performance dos produtos, encontram na Manulena o seu parceiro ideal pois a nossa prestação vai muito para além do fornecimento das matérias primas: começamos por interiorizar o conceito e objetivos que o cliente pretende alcançar e, a partir daí desenvolvemos o produto, design e até escolha e compra de materiais como perfumes e recipientes. Tudo, num conceito one stop shop.
Se o cliente não tiver uma ideia fechada sobre o que pretende, pode contar com uma equipa de profissionais experientes que o vão guiar na sua decisão, bem como por todo o processo que se segue, na fábrica, no laboratório devidamente equipado e na escolha das melhores matérias primas.
private-label

AS NOSSAS COLEÇÕES

Velas, difusores e cosmética
inspirados em produtos de qualidade.

about SABER MAIS

Ao subscrever a nossa newsletter, está a dar o seu consentimento para receber comunicações comerciais da Manulena, como novidades e campanhas promocionais.